segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A DOIDA E O DOIDO

No corredor do manicômio, uma doida se diverte com sua cadeira de rodas. Anda de um lado pro outro, imitando o barulho de um carro de corrida. De repente, sai um louco de um quarto, olha para ela e diz: - Desculpe-me, mas a senhora estava circulando acima do limite de velocidade. Posso ver sua carteira de habilitação? A doida procura nos bolsos da sua bata e tira um vale transporte usado. O louco examina o documento, devolve, e, depois de adverti-la sobre os perigos do excesso de velocidade, a libera. A doida segue em frente nas suas 500 milhas de Indianápolis e, ao passar pelo quarto do mesmo louco, ele a detém novamente e diz: - Desculpe-me, mas a senhora estava transitando na contra-mão. Posso ver os documentos do seu carro?
A doida remexe novamente nos bolsos e tira um tíquete de supermercado todo amarrotado. O louco vê que a documentação está em ordem, faz nova advertência e deixa-a ir embora. A doida dispara novamente pelo corredor e, quando passa novamente pela porta do doido, ele sai pela terceira vez do seu quarto, agora totalmente pelado e com uma ereção daquelas de pôr inveja em ator de filme pornô. A doida olha pra ele, arregala os olhos e diz: - Ah, nãooooo.. .!! ! Bafômetro de novo?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Americana de 136 kg mata namorado de 54 kg ao sentar em cima dele em briga

A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.

Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.


Fonte: Notícias globo.com


Boicotados:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara com 54 k????? era muito pequeno diante tanta formosura!

Isso num fusca , hein?

Polícia prende borracheiro que matou ex-mulher

Vídeo flagrou o assassinato da mulher no salão de beleza onde trabalhava



Fonte: r7

Boicotados:


Vai virar "mulherzinha"

Moto de 5,5 metros de comprimento

'Moto monstro' consome 20 litros de combustível por quilômetro.Ela foi apresentada nesta quinta-feira em uma feira em Magdeburgo.



quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hebe faz quimioterapia




Fonte: Eramos6

Primeiro beijo do bbb10

Cláudia e Eliéser formam o primeiro casal do BBB10


Assista do Video na Globo.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Publicitário faz pedido de casamento por outdoor na PB

Namorada aceitou o pedido; namoro começou há sete anos na faculdade
Após sete anos de namoro, que começou ainda na universidade, um publicitário pediu a namorada em casamento por um anúncio de outdoor, na avenida Beira Rio, em João Pessoa. Ele garantiu que no aniversário da namorada, teria uma ideia criativa. A namorada aceitou pedido de casamento e disse que ele pode marcar a data.

Video:


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Com 61% dos votos, Joseane é a primeira eliminada do BBB10

Depois de vários versos e frases de Bial, Elenita vira "pipoca" e continua no BBB10!

E agora amigos do boicotados, Joseane vai pousar na Play ou na G?

Comissão quer aprofundar debate sobre plano de direitos humanos



Em audiência na Câmara, deputado afirma que os torturadores precisam mostrar as suas caras.
Luiz Xavier
Na audiência, foram debatidos temas como a abertura dos arquivos do regime militar.
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias deve realizar reuniões, nas próximas semanas, para aprofundar o debate sobre o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). O objetivo é manter a mobilização para facilitar a aprovação de projetos relativos ao tema no Congresso. O deputado Pedro Wilson (PT-GO) sugeriu que seja promovido, já na próxima semana, um debate com a participação também dos críticos do programa. "Queremos chamar os torturadores para defenderem os seus pontos de vista. Eles puseram muitos capuzes; quem sabe agora mostram a cara", afirmou.
O plano prevê medidas consideradas polêmicas, como a abertura dos arquivos do regime militar (1964-1985), o fortalecimento da reforma agrária e a prioridade para a aplicação de penas alternativas no sistema penitenciário.
MobilizaçãoNesta segunda-feira, a comissão promoveu audiência com organizações defensoras dos direitos humanos para rebater as críticas que o plano vem recebendo desde que foi lançado por meio de decreto pelo presidente da República, em dezembro.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Luiz Couto (PT-PB), disse que as críticas partem de setores conservadores. "O programa tem sido alvo dos mais duros ataques desses setores, com o aval de parte dos meios de comunicação. As críticas ao plano têm ignorado o seu caráter propositivo. O texto esteve sob consulta pública e disponível à apreciação crítica da sociedade e da imprensa durante quase um ano", afirmou.
O deputado Domingos Dutra (PT-MA) pretende propor reuniões para discutir "temas gerais e específicos" do programa. "Precisamos continuar mobilizados. Muitas propostas vão passar pelo Congresso neste ano eleitoral e os partidos [da oposição] vão tentar fazer barganhas", sustentou.
Domingos Dutra defendeu o plano e assegurou que ele foi elaborado de forma democrática. Os críticos da proposta, segundo ele, "perderam no processo democrático e têm que respeitar a maioria."
MulheresRepresentante das organizações de defesa dos direitos das mulheres, Sílvia Camurça disse que essas entidades estão formando comitês para defender as propostas do decreto. Segundo ela, é necessário defender principalmente a legitimidade do plano, para reafirmar a tese de que “as pessoas comuns são legítimas para elaborar políticas públicas”.
Na opinião da militante, as críticas ao plano demonstram "o ranço dos setores conservadores contra instâncias de democracia participativa".
VisibilidadeRepresentante do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Gilson Cardoso afirmou que a alegação dos opositores de que o plano foi elaborado de forma obscura não faz sentido. De acordo com ele, o texto foi construído com a atuação de 31 ministérios, ao longo de dois anos, com participação de cerca de 20 mil pessoas em conferências.
Cardoso disse que o terceiro plano avançou em relação aos anteriores porque "sai de uma visão fragmentada para uma nova cultura de visibilidade e universalidade dos direitos humanos”, além de ter sido assumido como política de Estado, e não de um governo.
DiretrizesIntegrante da ONG Plataforma Brasileira de Direitos Humanos (Dhesca), Sérgio Sauer sublinhou que as críticas segundo as quais o programa é autoritário não fazem sentido. "Apesar de ter o peso da autoridade do Estado, o plano não traz nenhuma proposta diferente das que já estão em debate no Congresso", disse.
Ele afirmou estranhar a alegação, de proprietários rurais, de que a revisão dos índices de produtividade para desapropriação seria inconstitucional. "Foi esse setor que colocou esse dispositivo na Constituição", afirmou. Ele lembrou que a Constituição prevê o respeito à função social da terra.
O representante do Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos, Alexandre Ciconello, ressaltou não haver "nenhum ranço esquerdista na proposta”, que “resulta de processo plural de construção".
A mesma opinião expressou Sílvia Camurça. Segundo ela, "falar de ranço esquerdista é piada”, a não ser que se considere que a Organização da Nações Unidas (ONU) tem esse ranço, pois a proposta reafirma pontos previstos em acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário.
Reportagem – Maria Neves e José Carlos Oliveira Edição – João Pitella Junior

ICQ renasce na era das redes sociais



Depois de mais de 13 anos do lançamento do ICQ (em novembro de 1996), e após quase 12 anos da compra da Mirabilis, empresa responsável pelo programa, pela AOL, existe um aplicativo atualizado e disponível para download que finalmente traz o produto para a era das redes sociais em tempo real.

O ICQ7, a mais nova interação da área de comunicação na internet, é agora um programa de desktop, que faz muito mais do que o envio de mensagens instantâneas, e, de fato, competirá com os produtos da Seesmic e TweetDeck, assim como os agrupadores baseados na web como o Meebo e o eBuddy.
O novo ICQ7 oferece agora integração com o Facebook e o Twitter, além de redes de conteúdo como YouTube, Flickr, Digg e Delicious, conta o site SocialMedia.biz ¿ lembrando que o sistema AIM da AOL também recebeu inovações semelhantes.
Novas guias fornecem o fluxo dessas redes para o messenger, e é possível interagir com amigos e conteúdo de dentro do aplicativo. Além disso, atualizações de status compartilhados no ICQ podem ser direcionados para uma grande variedade de redes, como a função de "replicação" apresentada pelo Ping.fm (recentemente comprado pela Seesmic) e pelo HelloTxt, explica Robin Wauters no site TechCrunch.
O aplicativo, no momento apenas disponível para Windows, também recebeu uma nova demão de tinta e espera-se que necessite de menos espaço em disco e rode muito mais rápido. A nova versão inclui algumas opções além da integração social, como uma avançada função de compartilhamento de imagens e a habilidade de ampliar o perfil de usuário.
O software tem suporte a 15 idiomas, incluindo o português. A Geek tentou a nova versão com contas antigas, sem sucesso. Não conseguimos determinar se é o novo ICQ que perdeu a compatibilidade com o sistema antigo ou se, simplesmente, as três contas que usamos caducaram.
Apesar de serem mudanças boas para os usuários (segundo divulgação para a imprensa, seriam em torno de 42 milhões no mundo todo), não se sabe ainda se a novidade trará novos registros para o programa ou fará com que seus antigos admiradores retornem.
Há rumores de que o ICQ pode ser posto a venda agora e, de acordo com outra notícia no site TechCrunch, o Google seria um dos interessados, bem como a Skype. Sorte grande para a AOL.
Para baixar o novo ICQ7, vá ao endereço http://download.icq.com/download/icq/.

FONTE: TERRA

Dilma rebate proposta do PSDB de acabar com o PAC

da Folha Online

Durante inauguração de uma barragem em Jenipapo de Minas (MG), a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) rebateu as recentes críticas do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), que disse à revista Veja que, se os tucanos ganharem as eleições, acabarão com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
No vídeo a seguir, a ministra afirma que os tucanos sempre quiseram acabar com os programas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Em 2006, foi a época que eles queriam acabar com o Bolsa Família. Agora o objetivo é acabar com obras como essa, que hoje estamos inaugurando, e isso nós não vamos deixar".


Fonte: Folha Online

Filmes em 2010


O Ano de 2010 está chegando e com ele centenas de novos Lançamentos de Filmes também vem junto, sendo assim, nesse artigo faremos uma lista de boa parte de filmes já confirmados para serem lançados em 2010.

Um dos Lançamentos estão esperados:

Rapunzel (animação)
Resident Evil 4: Afterlife (ação e terror)
The Expendables (ação e aventura)
Avatar – O Último Mestre do Ar (aventura)
Toy Story 3 (animação e aventura)
Death at a Funeral (comédia)
Sex and the City 2 (comédia)
A Hora do Pesadelo (terror)
Homem de Ferro 2 (ação)
Uma Noite Fora de Série (ação e comédia)
Missão Quase Impossível (ação e comédia)
Legion (ação)
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Dupla Explosiva
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1,
A Saga do Crepúsculo: Eclipse
Homem de Ferro 2
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Shrek 4
Viagem ao Centro da Terra 2
Atividade Paranormal

Fora tropa de elite que com seu capitão nascimento fez história.

BBB10

Antigamente era de se pensar: " Se sair todas as mulheres do bbb não vai ter mais casal".

SERÁ QUE ISSO ESTA MUDANDO?

É QUASE UM QUARDAROUPA


fotos do Mercedes incendiado do cantor Amado Batista








O Mercedes conversível do cantor Amado Batista pegou fogo na tarde deste domingo (17), em Anápolis (GO) e atravessou a rodovia, de ré, e só parou na ilha central da BR-060. O músico disse que a fumaça provocada pelo estouro do motor entrou no carro e quase o sufocou. "Era muita fumaça e quase me sufoquei. Parei o carro rápido no acostamento e sai de dentro dele. Ainda bem que saí ileso."
Fonte: G1 brasil
Comentário do boicotados:
será vontade de ter uma meca fire????

Sony lança game de tiro on-line massivo no Brasil


A Sony Brasil anunciou nesta segunda-feira (18) que lançará no país o game de tiro on-line massivo “Mag”. Com suporte para até 256 jogadores simultâneos, o título exclusivo do PlayStation 3 tem lançamento previsto para fevereiro e custará R$ 200. O jogo de tiro em primeira pessoa é totalmente on-line, permitindo que os gamers montem esquadrões de até oito pessoas que fazem parte de um exército maior, composto por 128 jogadores. Conforme sobe de nível, será possível comandar o esquadrão e até o exército inteiro. “Mag”, que é abreviação de “massive action game” chega ao Brasil poucos dias depois do lançamento Estados Unidos com manual em português. A empresa garante que esse será o padrão adotado para os próximos títulos que serão lançados no país. Ele estará à venda nas lojas Sony Style, na internet e em revendas autorizadas.
Fonte: G1 Games

Zina é preso denovo!!!!

Humorista foi preso no sábado em SP por porte ilegal de arma.
Ele passou por outra cadeia após deixar a delegacia.



O humorista foi preso em flagrante no início da tarde de sábado (16), após policiais militares localizarem um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dentro da casa dele, no Jardim Panamericano, Zona Norte de São Paulo.



Veja mais : G1

Igreja pega fogo e desaba no Haiti