quinta-feira, 28 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 20 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Ninguém olha pra você?
NINGUÉM LHE DÁ BOLA?
VOCÊ NÃO CHAMA ATENÇÃO?
................................
................................
................................
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
................................
................................
................................
COM A CAMISETA SUPERPINTO TABAJARA TODO MUNDO VAI REPARAR EM VOCÊ!
Homem compra DVD pornô e descobre traição da mulher
O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo.
De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "casos com as esposas dos outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa. Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos. A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal "Liberty Times". Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Topless em brinquedos embaraça a Disney
A ousadia de algumas visitantes da Disney World acabou trazendo sérios problemas para a gigante do entretenimento dos EUA, que atrai crianças do mundo inteiro. Os brinquedos Splash Mountain e The Tower of Terror são as "praias" para que muitas adolescentes e até mesmo adultas pratiquem o topless com generosas doses de adrenalina. O problema, na verdade, começou há cerca de dez anos, quando a empresa contratou um esquadrão para monitorar fotos. Quando a situação parecia estar totalmente controlada, a equipe fiscalizadora foi liberada. Mas, recentemente, a Disney readmitiu os fiscais de seios desnudos, depois que viu a prática voltar a decolar.
O problema é que o parque tira várias fotos de pessoas nos brinquedos, para que virem souvenirs. As imagens são então exibidas, quase em tempo real, em grandes telas na saída das atrações, às quais todos os visitantes - incluindo milhares de crianças - têm acesso. Os "agentes da moralidade" estão orientados a apagar imediatamente qualquer registro embaraçoso. Mas a picardia não para...